Olá cronos! Hoje a review é sobre o Sealed Ends da Schwarzkopf. Quem nos segue há algum tempo no grupo sabe o quanto apreciamos este sérum em creme e atrevo-me a dizer que é um dos produtos mais conhecidos da schwarzkopf! A primeira vez que o comprei foi há cerca de 3 anos e desde então ele tem sido um companheiro fiel na minha rotina capilar, não só porque é maravilhoso mas também porque tem um cheiro incrível que permanece durante horas no cabelo!

Regra geral, eu utilizo-o de duas formas distintas:

  • Antes de ir para a cama, desembaraço o cabelo apenas com os dedos e utilizo uma noz do sealed ends e misturo com 3 gotinhas dum sérum em óleo e espalho por todo o cabelo
  • Durante o dia, desembaraço o cabelo com os dedos e utilizo uma a duas nozes do produto e distribuo uniformemente por todo o cabelo

Regra geral: prefiro utilizar este produto no cabelo seco, uma vez que no cabelo molhado tenho sempre tendência a colocar em excesso.

Mas, antes de falar mais sobre o mesmo, vamos então analisar o que diz a marca:

Indicado para:
As pontas do cabelo que estão secas, sem vida e com tendência a partir.

O que faz:

  • Sela e previne as pontas danificadas
  • Nutre as pontas danificadas e previne a queda
  • Acalma o frisado e ajuda a controlar o cabelo indisciplinado
  • Deixa as pontas do cabelo suaves
  • Proporciona brilho

Como funciona:
Este bálsamo de cuidado ligeiro envolve suavemente cada fio de cabelo e trata-o suavemente. A tecnologia Peptide Repair Rescue, Pantenol e os Óleos de Silicone ligeiros ajudam a restabelecer profundamente a beleza do cabelo.

Ingredientes:

Aqua (Water, Eau), Cyclomethicone, Dimethiconol, Behenoyl PG-Trimonium Chloride, Laureth-4, Hydroxyethylcellulose, Amodimethicone/Morpholinomethyl Silsesquioxane Copolymer, Steardimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Hexylene Glycol, Phenoxyethanol, Parfum (Fragrance), Panthenol, Methylparaben, Linalool, Citric Acid, Limonene, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Trideceth-5, Geraniol, Benzyl Alcohol, Coumarin, Citronellol

(Apto para low poo)

A minha opinião:

Antes de mais, tenho de falar do design deste produto que eu acho simplesmente genial, este sérum vem em formato de bisnaga, o que o torna simples de utilizar e evita o desperdício de produto!

Tem uma textura cremosa e, sendo o meu cabelo fino, a minha primeira impressão foi pensar que claramente ia pesar demais no meu cabelo, contudo não pesa nada, nem deixa o cabelo oleoso e/ou peganhento e o cabelo acaba por o absorver rapidamente (mais rápido do que aquilo que eu esperava).

Além disso, o meu cabelo é descolorado e as pontas acabam sempre por ficarem secas e com tendência a espigar  e este produto ajuda imenso a que isso não aconteça! Após a sua utilização, o cabelo muda instantaneamente de aspeto! Fica logo com um toque aveludado e com um aspeto mais encorpado e brilhante! 

Quem é que já experimentou este verdadeiro milagre? São team Sealed Ends ou nem por isso? Contem-me tudo!